Livro O Oráculo das Moedas, de Theresa Tullio

 








Conteúdo do Livro O Oráculo das Moedas:

Orientações passo-a-passo com todas as explicações para escolher, se concentrar e jogar as 9 moedas para receber um dos 201 conselhos, e a seguir, as publicações de um conselho por página.  



O ORÁCULO DAS MOEDAS





E você ainda ganha DEDICATÓRIA DE PRESENTE! APÓS COMPRAR SEU EXEMPLAR RECEBA DEDICATÓRIA DA AUTORA EM SEU NOME! ENVIE E-MAIL PARA theresatullio@integralita.com E PEÇA SUA DEDICATÓRIA, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL. 



O Oráculo das Moedas




Todos estamos aqui para cumprir uma proposta de aprendizado que foi acertada antes do reencarne.

Enquanto vibramos neste plano terrestre, o cotidiano de cada um de nós, apresenta uma infinidade de testes e provas a título de experiência. São as energias com as quais nos deparamos na jornada, gerando os chamados estados de dúvidas e as emoções.

Este Oráculo é destinado aos 40 principais estados de dúvidas e emoções com os quais um ser humano pode ser confrontado em seu dia a dia, durante a fantástica jornada de aprendizado que nos trouxe até aqui.

Se você optar por ler o livro página a página, como uma obra comum, e não como guia de um Oráculo, sem consultar as moedas, encontrará no conteúdo conselhos que parecem se completar, ou fortalecer a proposta do anterior e isso não é coincidência. 

É que para cada um destes 40 principais estados de dúvidas e emoções, o Oráculo traz 5 propostas de caminhos, e estes blocos de propostas, de 5 em 5, geraram os 200 Conselhos do livro + 1, que é o Conselho 0 0 0. 






Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa, faz Mapa Astral e Estudos Pessoais sob encomenda. Reside atualmente em Rio de Janeiro-RJ/Brasil, cidade onde nasceu. 

Cada novo livro de Theresa Tullio que você adquire visa lhe proporcionar algum tipo de PRAZER. Prazer do contato com algo que lhe traga BEM ESTAR e REALIZAÇÃO DE DESEJOS. 

Quando você compra um dos livros Theresa Tullio, além da autoajuda e bem estar que adquire para sua vida, também agrega um valor incalculável pois está colaborando na manutenção de uma maravilhosa Rede de Blogs que multiplicam autoajuda e bem estar a centenas de pessoas através das postagens e do auxílio direto no "Fale Conosco". 

Cada um dos Blogs Theresa Tullio para as Sete Saúdes tem seu "Fale Conosco". São dezenas de mensagens por mês, com dúvidas e pedidos de ajuda. Um chá, uma mentalização, um banho de ervas, purificação para a casa, uma reza, como parar com as brigas em casa, como curar as feridas na perna do marido, a tosse do filho que ninguém descobre o que é, como lidar com uma pessoa querida passando por este ou aquele problema, como ter coragem de acordar todos os dias após o luto. 

"Trabalhar com pessoas e ajudá-las com ferramentas para buscarem seus sonhos da forma mais plena e preparada possível é minha paixão e Missão de Vida!" Este é o princípio que rege o trabalho de Theresa Tullio.

Projeto Gráfico: Agência Ativas and Criativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário para Theresa Tullio. Ele não aparecerá automaticamente mas estará visível assim que o liberarmos, não se preocupe!
Obrigada pela visita, Vila de Beroë Editora.