Livro SIM! Acessando o Poder Interior, de Theresa Tullio

  










Conteúdo do Livro SIM! Acessando o Poder Interior:

Introdução & Orientações Iniciais
Sequência das Escolhas
Sequência das Energias 
Sequência das Materializações
Tesouros para o Caminho
Considerações Finais
Referências & Indicações


SIM! Acessando o Poder Interior





E você ainda ganha DEDICATÓRIA DE PRESENTE! APÓS COMPRAR SEU EXEMPLAR RECEBA DEDICATÓRIA DA AUTORA EM SEU NOME! ENVIE E-MAIL PARA theresatullio@integralita.com E PEÇA SUA DEDICATÓRIA, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL. 



SIM! Acessando o Poder Interior




A 20 anos, além de minha dedicação ao Herbalismo e à Herbologia, eu estudo e pratico o Segredo de Carnegie, que me apresentou à Força do Pensamento Positivo.

Em paralelo às pesquisas e estudos, meu trabalho com mapas astrais e aconselhamento holístico floresceu e cresceu, e em maio de 2020 eu finalizei e entreguei o quadringentésimo Estudo Pessoal Completo Theresa Tullio. 400 jornadas das quais tenho muito orgulho de fazer parte.

A experiência adquirida com os mapas, me mostrou que SIM! as pessoas sempre buscam aconselhamentos para garantir boa saúde, harmonia familiar, relacionamentos saudáveis e estabilidade na vida financeira, Mas, ao mesmo tempo, todos também se preocupam com questões profundas como: - “Qual o meu propósito de vida? Qual a razão da minha jornada encarnatória atual? Qual é minha Missão? Como encontrar algo que dê sentido à minha vida?”...

As jornadas de autoconhecimento de todas essas pessoas plantaram em meu coração a semente desse livro, cuja proposta é ajudar você a chegar onde deseja se sentindo muito mais leve, usando as próprias ferramentas de sua personalidade, e ao “chegar lá”, olhar para dentro e para fora com o mesmo brilho de satisfação. SIM! vai conectar você ao Alimento Interior, e levar à colheita de sua Realização Pessoal, à colheita de frutos fartos em sua Jornada. Frutos fartos e doces.

Bênçãos a ti, sua família e sua casa,
Nos vemos no Caminho...
Theresa Tullio 





Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa, faz Mapa Astral e Estudos Pessoais sob encomenda. Reside atualmente em Rio de Janeiro-RJ/Brasil, cidade onde nasceu. 

Cada novo livro de Theresa Tullio que você adquire visa lhe proporcionar algum tipo de PRAZER. Prazer do contato com algo que lhe traga BEM ESTAR e REALIZAÇÃO DE DESEJOS. 

Quando você compra um dos livros Theresa Tullio, além da autoajuda e bem estar que adquire para sua vida, também agrega um valor incalculável pois está colaborando na manutenção de uma maravilhosa Rede de Blogs que multiplicam autoajuda e bem estar a centenas de pessoas através das postagens e do auxílio direto no "Fale Conosco". 

Cada um dos Blogs Theresa Tullio para as Sete Saúdes tem seu "Fale Conosco". São dezenas de mensagens por mês, com dúvidas e pedidos de ajuda. Um chá, uma mentalização, um banho de ervas, purificação para a casa, uma reza, como parar com as brigas em casa, como curar as feridas na perna do marido, a tosse do filho que ninguém descobre o que é, como lidar com uma pessoa querida passando por este ou aquele problema, como ter coragem de acordar todos os dias após o luto. 

"Trabalhar com pessoas e ajudá-las com ferramentas para buscarem seus sonhos da forma mais plena e preparada possível é minha paixão e Missão de Vida!" Este é o princípio que rege o trabalho de Theresa Tullio.

Projeto Gráfico: Agência Ativas and Criativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário para Theresa Tullio. Ele não aparecerá automaticamente mas estará visível assim que o liberarmos, não se preocupe!
Obrigada pela visita, Vila de Beroë Editora.