Livros de Theresa Tullio


Manuais da Dinda Theresa Tullio
Qual você ainda não tem?
Complete sua biblioteca! Indique! Presenteie!
 Benzimentos - Remédios Caseiros - Boa Magia




Qual você ainda não tem?


ANJOS - Como Invocar Seu Poder

Neste livro você aprenderá sobre a energia de cada um dos 72 Anjos Cabalísticos e como essa energia pode ser utilizada para injetar Luz em temas específicos de sua vida. 314 páginas que levarão você ao Universo Angélico sem mistérios. Em uma linguagem simples, apresentando a você a Força dos Anjos da forma mais prática possível. 
VEJA TODO O CONTEÚDO,CLIQUE AQUI:
http://viladeberoeeditora.blogspot.com.br/2016/12/livro-anjos-como-invocar-seu-poder-de.html 



Banhos - Seu banho: Sua cura e sua terapia! 

105 banhos para todos os fins! Você já teve a sensação de que está carregando o mundo nos ombros? Alguma vez se interrogou por que, por mais que deseje algo, o seu sonho não se realiza? Ou sentiu que uma situação parece “amarrada” de uma tal forma que é impossível desatar o nó? Se a resposta é sim, pode ser que esteja precisando de uma “ajudinha”, ou melhor, de um bom banho! O banho adequado tem efeitos terapêuticos, ajuda a relaxar, a repor as forças depois de um dia difícil, atrair ou afastar energias e vibrações. 
VEJA TODO O CONTEÚDO,CLIQUE AQUI:
http://viladeberoeeditora.blogspot.com.br/2015/05/livro-banhos-de-theresa-tullio.html  


Manual da Encantadora - Simpatias Receitas Rituais

150 Simpatias, Receitas e Rituais e ainda, lista com descrição dos ingredientes mais comuns utilizados em receitas de banhos, chás, garrafadas, simpatias, encantos e magias, incluindo todos os ingredientes do livro e conselhos para extrair o máximo das práticas ensinadas! Concilie-se com a vibração dos encantamentos praticados por seus ancestrais, esta energia está em você, a energia que as antigas gerações espalharam pelo astral cada vez que plantaram uma erva, esmagaram uma semente, esfregaram um óleo ou unguento na pele. Nossas raízes estão impregnadas de aromas, sons, murmúrios e proclamas. Basta chamar, convocar, e ela virá à tona, sem alarde, silenciosamente. 
VEJA TODO O CONTEÚDO,CLIQUE AQUI:
http://viladeberoeeditora.blogspot.com.br/2015/12/livro-manual-da-encantadora-de-theresa.html  


Manual Mágico do Lar

174 páginas que transformarão seu lar em uma casa tão mágica quanto as casas das dindas, dos magos, das curandeiras, encantadoras e bruxos, casas vivas onde se trabalha a cura pelas ervas, cristais e poções, onde se reza baixinho ao anoitecer e de manhã já está resolvido. Fortaleza firme e protegida, protetora e renovadora.
VEJA TODO O CONTEÚDO,CLIQUE AQUI:
http://viladeberoeeditora.blogspot.com.br/2016/12/livro-manual-magico-do-lar-de-theresa.html  


A Botica Caseira - Curso de Manejo e Preparo de Ervas 

Aprenda a fazer pós, pílulas, tinturas, óleos medicinais, garrafadas, vinhos medicinais, xaropes, unguentos, emplastos e muito mais! Um ótimo curso em forma de manual, com 164 páginas de orientações de manejo e preparo de ervas, para fins medicamentosos caseiros para usar no lar, beneficiar a família e ajudar os vizinhos. Neste Curso foram incluídas apenas práticas que utilizam produtos naturais e também selecionadas as mais simples. 
VEJA TODO O CONTEÚDO,CLIQUE AQUI:
http://viladeberoeeditora.blogspot.com.br/2017/03/livro-botica-caseira-curso-de-manejo-e.html   





Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Escritora, Orientadora Holística, e faz Estudos Pessoais sob encomenda. Estudando as Terapias Complementares, desenvolveu um Método chamado Estudo Pessoal Completo, que une a Orientação Holística às ferramentas da Numerologia e Astrologia, ambas Clínicas e Cabalísticas, usando a Abordagem Integral. O Estudo Pessoal Completo Theresa Tullio é um Livro da Vida prático, de linguagem simples, honesta, objetiva e útil. Uma ferramenta de apoio para a vida toda. 

Desde o ano de 2012, todos os espaços virtuais e redes sociais Theresa Tullio são enriquecidos com postagens diárias, em farto material de qualidade confiável, advindas de suas pesquisas e estudos profundos para a Orientação Holística nos campos do Herbalismo e Herbologia e no Segredo de Carnegie (the Carnegie Secret), que a escritora e pesquisadora estuda e pratica desde o ano 2000, e que a iniciou nas técnicas de aplicação das Forças do Pensamento Positivo e do Poder Interior, e conexão com o Campo das Infinitas Possibilidades do Universo e Campo Akáshico. É material gratuito, à disposição de quem quiser usufruir.

Cada novo livro de Theresa Tullio que você adquire visa lhe proporcionar algum tipo de PRAZER. Prazer do contato com algo que lhe traga BEM ESTAR e REALIZAÇÃO DE DESEJOS. 

Quando você compra um dos livros Theresa Tullio, além da autoajuda e bem estar que adquire para sua vida, também agrega um valor incalculável pois está colaborando na manutenção de uma maravilhosa Rede de Blogs que multiplicam autoajuda e bem estar a centenas de pessoas através das postagens e do auxílio direto no "Fale Conosco". 

Cada um dos Blogs Theresa Tullio para as Sete Saúdes tem seu "Fale Conosco". São dezenas de mensagens por mês, com dúvidas e pedidos de ajuda. Um chá, uma mentalização, um banho de ervas, purificação para a casa, uma reza, como parar com as brigas em casa, como curar as feridas na perna do marido, a tosse do filho que ninguém descobre o que é, como lidar com uma pessoa querida passando por este ou aquele problema, como ter coragem de acordar todos os dias após o luto. 

"Trabalhar com pessoas e ajudá-las com ferramentas para buscarem seus sonhos da forma mais plena e preparada possível é minha paixão e Missão de Vida!" Este é o princípio que rege o trabalho de Theresa Tullio.

APROVEITE PARA FAZER SEU MAPA ASTRAL COM THERESA TULLIO: Faça um Estudo Pessoal Completo Theresa Tullio Mapas! O Estudo sempre inclui o Mapa do Ano Pessoal, com o mês vigente e os 11 meses seguintes. 

O Estudo Pessoal Completo Theresa Tullio Mapas é mais que um Mapa Astral, é um Livro da Vida, o Livro da Sua Vida! Envie e-mail para theresatullio@integralita.com solicitando informações e agende já!

Projeto Gráfico: Agência Ativas and Criativas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário para Theresa Tullio. Ele não aparecerá automaticamente mas estará visível assim que o liberarmos, não se preocupe!
Obrigada pela visita, Vila de Beroë Editora.